29 outubro 2015

Ponto de situação da coleção "Cadernos de Ciências Sociais"

1. Já estão formadas as equipas que vão trabalhar nos temas "O que é democracia?" e "O que é verdade?". Colegas do primeiro tema, todos do Brasil: Danielle Braz, Luis Felipe Miguel, Leonardo Paz e Sergio Lessa. Colegas do segundo tema: Alberto Ferreira de Moçambique e, do Brasil, Etinete Nascimento, Marcelo Donizete da Silva e Samira Moratti.
2. Recordo-vos a equipa do tema "O que é colonialismo?": Rosa Perez e Miguel Pombo de Portugal e Heloisa Gomes e Jorge Márcio de Andrade do Brasil.
3. Entreguei na semana passada à editora as correções finais dos números intitulados "O que é sociologia?" (autoria de Paulo de Carvalho de Angola, Vicente Paulino de Timor-Leste e Ricardo Arruda do Brasil) e "Qual o papel da imagem na história?" (autoria de João Spacca do Brasil, Rui Assubuji de Moçambique, Osvaldo Macedo de Sousa de Portugal e Lailson de Holanda Cavalcanti do Brasil).
4. Entrego amanhã, dia 30, à editora, às 08 horas locais, o 18º. número da coleção intitulado "O que é intolerância religiosa?", com autoria de Fátima Viegas de Angola, Patrícia Jerónimo de Portugal e, do Brasil, Antonio Ozaí da Silva e Danny Zahreddine.

1 comentário:

Sir Baba Sharubu disse...

A colecção "Cadernos de Ciências Sociais" também é boa para irmos conhecendo mais e melhor o fabuloso eixo Brasilia-Luanda-Maputo.