O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

19 novembro 2013

Renamo+balas reais

De acordo com o Boletim sobre o Processo Político em Moçambique (45), editado por Joseph Hanlon, com data de hoje, a Renamo não vai perturbar as eleições amanhã, assegurou ao boletim o porta-voz daquele partido, Fernando Mazanga. "A Renamo não tem quaisquer planos de acção física ou qualquer coisa que perturbe a lei e a ordem", frisou. Tal acção não é necessária, disse Mazanga, justificando que porque a Renamo não participa da eleição torna-se inválida. Por outro lado, ainda segundo o boletim, "A Polícia de choque (FIR) usou balas reais para disparar contra a multidão no showmício do MDM, na cidade da Beira, no sábado passado. O Diário de Moçambique (18 de Novembro), jornal editado na cidade da Beira, relata caso de dois feridos com balas. Fontes do hospital relatam que há 11 pessoas com ferimentos de bala. O comício estava para se realizar no campo de futebol em Munhava, na Beira."

2 Comments:

Blogger Salvador Langa said...

Até que ponto o Mazanga sabe realmente quem controla os guerrilheiros?

19/11/13 8:05 da tarde  
Blogger José Corvo said...

Ainda bem que a Renamo não tem maus propósitos para o dia das eleições.
Ainda bem, em nome da Paz e de Moçambique.

19/11/13 11:36 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home