28 outubro 2010

Parabéns ao INAV

Manhã cedo hoje,  cidade de Maputo, muita gente ali no Instituto Nacional de Viação, rés-do-chão no Prédio Macau. Lá estava eu, para renovar a minha carta de condução. Atendimento excelente, cordialidade, eficiência. Os meus parabéns a todos os funcionários, à senhora das fotos e das impressões digitais, ao Dr. Napoleão Sumburane pela competência, pela paciência e pela gentileza. Há dias elogiei aqui, também, o Centro de Exames Médicos.

8 comentários:

Linette Olofsson disse...

Meus Parabens!
é destas mudanças que o País necessita.
Parabens mano Afiado Sitoi

Abdul Karim disse...

SIM, Parabens,

Concordo com Linette.

Nelson disse...

Começo a desconfiar que o o prof. esteja sendo "vitima" dum tratamento especial por tudo que é, embora isso em si não tire o valor do bom atendimento que recebe.
Era bom termos a certeza que esse bom atendimento é geral.

V. Dias disse...

É deste tipo de notícias que me dá gosto de dizer que sou moçambicano.


Zicomo

Carlos Serra disse...

O Nelson deverá esforçar-se em pensar que as coisas podem ter sido como contei.

Sir Baba Sharubu disse...

I am delighted to read good news about Mozambique.

Nelson disse...

Prof, para pensar no óbvio(as coisas podem ter sido exactamente como foram contadas)nem seria necessário esforço da minha parte.
Esforcei-me foi em "inventar" algumas possibilidades, legítimas para mim embora "desagradáveis".
Oque não faço e desvalorizar o atendiemento(em si) de qualidade.

Anónimo disse...

Bem, também andei por lá. No tocante ao atendimento: sem reparos! O problema está no circuito que somos forçados a fazer: 1. Balcão de atendenimento no R/C --> 2. sobe-se ao 1º andar, por fora, para confirmar alguns dados da carta, --> 3. confirmados os dados sobe-se ao 2º andar para aporem o carimbo no documento, --> 4. volta-se ao R/C para entrega do documento carimbado no balcão de atendimento, --> 5. passa-se para o balcão ao lado para pagamento,--> 6. vai-se para a bicha da foto,--> 7. volta-se ao Balcão de atendimento para levantamento da Carta provisória, --> 8. Aguarda-se mais ou menos dois meses para noutro edificio do INAV (em frete ao mercado central) levantar a carta definitiva.

NOTA: De quando em vez, há uns privilegiados que encurtam estes passos.

Roberta