26 fevereiro 2010

Zimbabwe: 65% das receitas para salários

Segundo o ZimOnline, o governo no Zimbabwe dispõe unicamente de 100 milhões de dólares de receitas mensais, dos quais 65% são para salários - disse o ministro da Finanças daquele país, Tendai Biti, num momento em que os funcionários públicos lutam por aumentos salariais. Aqui. Tradução:Free Translation

1 comentário:

Viriato Dias disse...

É normal depois de tudo o que o país sofreu, desde as sanções, imposições, calúnias, cabalas, campanhas de difamação e até mesmo tentativa de destruir o governo do dia (ZANU).

Depois é a Beira que devido a motivos meramente políticos o porto local virou estatística, depois de ser um porto vital para o desenvolvimento da região. A situação económica do Zimbabué afectou grandemente o incremento do tráfego comercial entre os dois países.

Continuo a apelar que os indomáveis devem parar de impor sanções contra os regimes que não comungam dos seus ideais, porque elas só e só prejudicam o povo que dizem defender. Tenho fé na capacidade do executivo de Mugabe, um homem que têm mais de 7 vidas, na resolução destes e doutros problemas que actualmente apoquentam o Zimbabué.

Zicomo