27 julho 2007

Olívia defende Ivânia




Finalmente, finalmente aparece alguém em órgão público a defender Ivânia, a Dama do Bling: trata-se da jornalista Olívia Massango (foto à esquerda), em estilo sólido, ofensivo, no "O Paísonline", a colocar-se de forma decidida ao lado de uma artista que é quase diariamente linchada sem dó nem piedade (em primeiro plano na foto à direita).
Isso mesmo, Olívia!
Veja lá que eu pensava que apenas neste diário a Ivânia tinha apoio!

2 comentários:

Anónimo disse...

tava a espera e nao tardou...amen, finalmente alguem a defender a "dama do bling", ja nao era sem tempo. acho engracado que uma conhecida (minha futura sociologa) acredita que a causa do aborto da dama do bling tenha sido o mau olhado e as pragas das "titias" e que a DDB nao deveria ter brincado com a vontade do povo. e aparentemente nao e a unica, existe muitos que tem medo de ir contra a vontade das massas porque temem feitico contra eles feitos pelos que discordam dos seus actos. chegaram a dizer-me que em mocambique as mulheres tentam ao maximo esconder as suas gravidez, que e essa a norma, quando questionei o porque apenas disseram-me que e assim e prontos. ou seja, ha pessoas que seguem normas arcaicas sem sequer questionar a sua logica. acho que talvez o grande problema nosso seja de termos medo de ser radicalmente diferentes dos outros porque queremos ser universalmente aceites.

serena disse...

Nao acredito que seja necessario violentar as pessoas para nos fazermos mostrar.Acredito sim que a nossa diferença tem de ser atraves da semelhança e nao essa diferença futil que qualquer tolo possa notar.Nao temos que forçar as pessoas a sentir nossa presença.Eu acho que a ivania pode explorar mais o lado culto,visto que essa ferramenta ela possui.